quarta-feira, 25 de julho de 2007

Sem tempo

Desculpem, mas hoje dediquei meu tempo livre à adaptação do gadget CubeMonitor às minhas necessidades... decidi que não quero mais aquele bando de gadgets habitando a minha barra lateral e resolvi sujar as mãos com graxa para agrupar as minhas básicas necessidades em um único gadget, o mais pikinininho possível... isso dá trabalho, a começar pelos ícones!

Agora, fala sério, hein? A gente até pode não gostar da Microsoft, mas ela surge com umas coisas que, depois que a gente se acostuma, não se pode mais viver sem. Esse é o caso da barra lateral e seus gadgets... é bom ter ao alcance da vista as informações/opções que queremos e, em alguns casos, até mesmo são essenciais no nosso cotidiano.

Resumindo: apesar de ter "n" assuntos pra tratar aqui, meu tempo foi-se nas edições e testes desse meu gadget. Dessa forma, não consegui editar um post mais técnico pra hoje.

Mas não vou deixar vocês sem o que ver/ler/aprender... por isso, direciono-os para o post Policia Judiciária fecha Btuga!!! no Peopleware... é muito interessante!

9 comentários:

Anônimo disse...

qto ta durando a bateria dele com uso normal?

Unknown disse...

oi,nota 10 este blog...
tenho este modelo de note tbm e estou querendo fazer um upgrade nele alem da memoria quais processadores a placa-mae dele suporta?
Grato
Rodrigo

Unknown disse...

Rodrigo,

Como o chipset do nosso notebook é o Intel 940GML, pesquisando no site da Intel vi que ele suporta se diz que é suportado todos os Celerons M e ULV (Ultra Low Voltage) com FSB de 533Mhz...
Procurando agora pelos processadores Celeron M, temos desde o nosso até o 420, 430, 440, 450, 520 e 530...
Eu creio que até o 450 (2Ghz) o nosso chipset deva suportar, não confirmo o 520 e 530 pq esses dois são 64bits...
Mas o difícil aqui é encontrar esses processadores para troca...

[]'s

Állysson

Anônimo disse...

Oi moço...
Só queria agradecer por ter salvo a minha sanidade mental. Os drivers estavam muito difíceis de achar e as informações dadas até pela empresa que me vendeu a máquina, bastante vagas.
Então... obrigada mesmo.
MESMO.

[]s

Joao disse...

Ola tenho um Note NCV-C5H6, estou precisado de bateria e fonte, alguem sabe onde posso encontra-los.
Grato
ricozoar@gmail.com

Anônimo disse...

e AI GALERA, TENHO UM NCV-C5H6, SO QUE O DRIVER DE VIDEO RECONHECE 945GM E A VELOCIDADE É 1.73 GZ, PELO QUE VI EXISTEM MODELOS DIFERENTES DESSE NOTE ??? SERA QUE ELE ACEITA DUALCORE??? UM ABRACAO PESSOAL...

Patricia disse...

Olá, possuo um notebook, cce ncv c5h6, e a placa mãe dele queimou. Alguem poderia me dar alguma informação se tem como trocar a placa mãe dele e onde encontro? Moro em irati - Pr e aqui os técnicos de informatica disseram q não tem como consertar o notebook?
Grata .
enviem para o e-mail do meu marido: odairmarochi@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho um NCV-C5H6, e a tela ficou quase que invisível, sabe dizer se foi o flet ou o lcd?
valeu.

Anônimo disse...

vc encontra peças para notebook cce
no mercado livre.com